Startup do Cubo: OneMatch traz inteligência a processos através de Big Data

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de novembro de 2016 às 11:31 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a OneMatch.

A One Match torna os dados e a inteligência acessíveis a quem realmente precisa potencializar suas entregas. A plataforma não pressupõe integrações complicadas, interpretações complexas ou longos processamentos: ela entrega valor que pode ser diretamente aplicado no dia-a-dia. São insights inteligentes, para as suas entregas, de um jeito visual e simples de entender.

Para quem é de vendas, a plataforma foca em aumentar a rentabilidade da prospecção. É possível encontrar clientes com o perfil que tem maior propensão a fechar negócio, saber qual é o melhor argumento para cada negociação e visualizar reclamações que essas pessoas fizeram do concorrente.

Para quem trabalha com marketing, a startup ajuda a melhorar o relacionamento com o cliente e otimizar o orçamento. A ferramenta permite acompanhar os comentários da marca, concorrentes e palavras-chave na web, otimizar a resposta a cada comentário de acordo com o perfil de cada indivíduo e entender qual a melhor localização para investimentos em campanhas e mídia.

Para quem atua na área de operações, a OneMatch possibilita diminuição nos custos operacionais. Isso acontece com um melhor acompanhamento do processo, análise de potenciais fraudes ou desvios e otimização do posicionamento dos seus representantes, vendedores ou filiais, de acordo com o perfil e comportamento do seu público.

Esses resultados são possíveis por que a ferramenta vai além do georeferenciamento. As informações passam por um processamento com inteligência artificial que permite gerar previsões inteligentes. Assim, vendas, marketing e operações, tanto B2B quanto B2C, podem ter um novo ponto de vista para seus negócios.

Com três anos de mercado e crescimento de mais de 600% em 2016, a One Match já atendeu líderes de mercado em diversos segmentos como varejo, franquias, seguradoras, bens de consumo e setor financeiro. A plataforma está disponível com planos de assinatura mensal.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]