Startup de sapatos femininos vai representar o Brasil em Dublin

A 33e34 participará do programa Alpha do Web Summit, que é a categoria para as startups de alto potencial

Avatar

Por Júnior Borneli

29 de setembro de 2015 às 10:40 - Atualizado há 4 anos

Inaugurado em janeiro deste ano, o e-commerce 33e34, única loja brasileira especializada na venda de calçados menores, acaba de ser selecionado para fazer parte do  Web Summit 2015, um dos eventos de tecnologia mais importantes do mundo, no programa ALPHA Class, que seleciona startups em vários países, reunindo-as com investidores de grandes fundos, mentores e imprensa especializada em um evento único.

O programa proporcionará para a 33e34 uma semana de imersão em workshops, meetings com investidores, acesso a mais de 1000 jornalistas especializados e um stand próprio para apresentação da empresa, além do acesso à chamada Startup University e 21 Summits programados para o evento.

“Foi uma grata surpresa ter a 33e34 selecionada. Entendemos que a experiência de participar de um evento deste porte é riquíssima! E no nosso estágio atual, em que estamos prontos para ganhar escala, vamos voltar com muito combustível para perseguir esse objetivo.” Comemora a CEO da empresa, Tânia Gomes Luz.

O Web Summit acontece em Dublin, na Irlanda, com início em novembro e é considerado um dos maiores eventos do mercado, com um público de 30.000   participantes.