Startup de beleza aposta no mercado corporativo e espera crescer 25%

Avatar

Por Lucas Bicudo

17 de novembro de 2016 às 09:17 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Vaniday, plataforma online para localizar e agendar tratamentos de beleza e bem-estar, anuncia o lançamento do Vaniday In Company. O novo serviço tem como objetivo levar para o universo corporativo os principais serviços dos salões de beleza.

“A ideia é otimizar ainda mais o tempo do nosso consumidor, principalmente dentro do horário de trabalho, pois sabemos que muitas vezes a rotina é cansativa e os cuidados de homens e mulheres são colocados em segundo plano. A empresa que tiver entre 10 e 20 funcionários já pode adquirir o serviço e proporcionar mais conforto para os seus colaboradores”, explica Cristiano Soares, CEO da startup.

A nova proposta da Vaniday é fazer com que as empresas invistam no bem-estar dos seus funcionários, oferecendo manicure, massagem, massoterapia, maquiagem social e outros serviços oferecidos pelos salões de beleza, sem custo adicional. Em contrapartida, os salões que são parceiros da marca podem divulgar o seu trabalho para um número maior de empresas e conquistar novos clientes.

Basta agendar online pelo aplicativo ou site na página criada especialmente para a empresa. No dia combinado, o profissional de um dos salões parceiros Vaniday comparece ao escritório para atender os colaboradores da empresa.

Atualmente, o aplicativo possui mais de 130 mil downloads e tem parceria com mais de 2,5 mil salões em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em pouco mais de um mês no mercado, esse novo serviço já trouxe comodidade para empresas como Google, OQVestir, Baidu e Peixe Urbano, por exemplo. A expectativa é que com os novos negócios a empresa cresça 25%.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]