Startup do Cubo: ZUP soluciona desafios de ambientes complexos de TI

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de fevereiro de 2017 às 15:16 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a ZUP.

O mundo está mudando em uma frequência quase que megalomaníaca. Fato. Cada vez mais novidades como Big Data, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, omnichannel e dados na nuvem irão mudar profundamente a experiência de como se consume. Fato.

A ZUP criou uma plataforma que permite que as empresas se conectem à essas novidades de uma maneira muito mais rápida, fácil, flexível e barata.

Você pode integrar tudo aquilo que precisa: barramento de serviços (SOA), banco de dados, mainframes, parceiros externos e soluções SaaS. Tudo isso para serem consumidos interna e externamente em diversas interfaces com web, mobile e URA.

O foco é ajudar empresas a lidarem com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes complexos de TI que estão atrás de uma transformação digital.

A ZUP já recebeu investimentos da Kaszek Ventures, além de investidores de peso do Vale do Silício e do Brasil.

A companhia tem sua sede em Uberlândia, onde está instalada a área de Pesquisa & Desenvolvimento, e escritórios em São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]