Startup do Cubo: conheça o programa de fidelidade da Volto Sempre

Avatar

Por Lucas Bicudo

11 de janeiro de 2017 às 09:12 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a Volto Sempre.

Essa startup foi inicialmente desenvolvida para ser um programa de fidelização para restaurantes. Entretanto, ela se reinventou e expandiu seu modelo de negócios para pequenas e médias empresas, prestadoras de serviços ou de vendas recorrentes, como salões de beleza, pet shops e lavanderias.

“Atualmente, o programa conta com mais de 46 mil clientes que pontuam. Atingimos a marca de mais de 2 mil resgates de produtos e mais de 60 estabelecimentos fazem parte da rede”, comenta o CEO Antônio Prado.

A primeira parceria aconteceu em 2016, com a Rede, em uma conversa no Cubo. Ela está trazendo para o Brasil um terminal de pagamentos inteligente, fabricado pela empresa americana Poynt. Nela, o aplicativo do Volto Sempre fará parte do portfólio de serviços disponibilizados no terminal.

A parceria viabiliza o alcance do programa a muitos estabelecimentos e acelera o objetivo de consolidar a plataforma como o programa de fidelização preferencial das PMEs.

Hoje, o Volto Sempre está presente na região metropolitana de São Paulo. Em 2017, o programa vai ampliar sua rede de parceiros para o interior e Rio de Janeiro.

Confira um vídeo:

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]