Startup do Cubo: Samba Tech e a revolução dos vídeos online corporativos

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de janeiro de 2017 às 14:58 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a Samba Tech.

“Você não sabe o tanto de coisa que precisa acontecer por trás de um vídeo para que ele toque quando você clica no play. E nem precisa, a Samba Tech cuida de toda a infraestrura para garantir que o seu vídeo toque, quando, como, onde e da forma que quiser”, discursa o CEO e fundador Gustavo Caetano, eleito pela imprensa norte-americana o “Mark Zuckerberg brasileiro”.

Eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina, a Samba Tech ajuda centenas de empresas a se comunicarem melhor com sua audiência através de sua plataforma de vídeos online.

As soluções para Educação à Distância, Comunicação Corporativa, Transmissão ao Vivo e TV na Internet cuidam de todo o processo de gestão e distribuição de um vídeo online, levando o conteúdo dos clientes a milhões de pessoas e democratizando o acesso à informação com segurança e qualidade.

A Samba é parceira global do MIT e Harvard, duas das maiores universidades do mundo. Junto delas, está sempre buscando a inovação através de novas tecnologias que possam resolver problemas reais.

Tem desenvolvido soluções mobile first, como o aplicativo para comunicação corporativa Kast, e também um produto exclusivo para o mercado de venda de conteúdo em vídeo: o OTT.

O ano de 2017 é promissor. A Samba Tech está se preparando para expandir e consolidar ainda mais a sua atuação no Brasil e também fortalecer sua operação nos EUA, iniciada em 2016.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]