Startup do Cubo: LifeLike oferece engajamento em comunicação empresarial

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de fevereiro de 2017 às 19:32 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a LifeLike.

Essa startup trabalha com Comunicação Organizacional e o Desenvolvimento de Pessoas.

Um dos destaques de seu portfólio de produtos é o Big Talk, tecnologia que viabiliza às empresas conversarem, sem intervenção humana e simultaneamente, com um número ilimitado de pessoas, utilizando engajamento e recursos de vídeo e áudio.

A tecnologia de big data proporciona ao participante a impressão de conversar com uma pessoa ao vivo, que faz perguntas e observações estimulantes e que levam a conversa para um nível mais profundo e envolvente.

Todas as informações trocadas alimentam um sistema, onde os dados são coletados e analisados, para proporcionar à organização o conhecimento em tempo real e em larga escala das opiniões, dúvidas, desejos e frustrações de quem conversa com ela.

Isso possibilita tomadas de decisões muito mais rápidas e precisas, gerando melhores resultados para a operação.

A LifeLike tem entre seus clientes: Pepsico, Avon, Instituto Unibanco, Michael Page, Sistema de Ensino Eleva, Affero Lab, Consultoria Falconi, Gomes da Costa, Bertelsmann, Panambi e Mariaca Stato, por exemplo.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]