Startup ConnectMoves, é finalista da América Latina no Global Tech Innovation for Sports

Avatar

Por Herbert Lopes

16 de agosto de 2016 às 13:58 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Cubo, irá sediar a etapa brasileira do HYPE Global Sport Innovation, uma iniciativa que busca uma startup com a solução mais inovadora projetada para o mundo dos esportes.

Esta etapa vai acontecer no dia 19 de agosto em São Paulo e outras startups da América Latina também marcarão presença. A grande final no Rio de Janeiro também terá representantes dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio.

O objetivo deste projeto é criar a primeira plataforma de grande escala do mundo focada em inovação nos esportes, como acessórios portáteis, Apps para atletas, treinadores e fãs. As startups selecionadas serão pessoalmente mentoriadas e guiadas por algumas das maiores empresas do mundo, incluindo: Google, Adidas, Ernst & Young, Nike, Accenture e Sports Lab.

ConnectMoves conecta as pessoas para praticarem atividades físicas

O propósito do ConnectMoves é unir as pessoas que gostam de praticar atividades físicas.

Clique aqui para se inscrever na plataforma, é gratuita!

O serviço não pretende substituir o trabalho do personal trainer, e sim levar uma opção mais prática e econômica para quem busca apenas uma companhia ou motivação para uma atividade de caminhada, corrida, bike, musculação, entre outras. Praticar atividade física acompanhado é mais prazeroso, e permite conhecer novas pessoas.

A startup vem de encontro à tendência mundial de compartilhamento de informações e experiências, é mais uma startup disruptiva como o Uber, Airbnb e WhatsApp.

O ConnectMoves está sendo acelerado pela Startrek Digital, que é uma aceleradora especializada em escalar startups internacionais no mercado brasileiro e LATAM. Apoia empresas digitais com modelos de negócio escaláveis e potencial para se tornarem globais. E também seleciona startups brasileiras com potencial de expansão global.

Para conhecer o ConnectMoves, acesse aqui!

Saiba mais sobre a Fundação Hype:

Hype é o braço de educação da MG Equity House (EMGI), operando desde 2003. Um membro da IHUB.EU – A organização União Europeia.

A missão da Hype é proporcionar às pessoas com mentalidade empresarial e startups de melhores práticas, em seu caminho para conduzir negócios, impacto social e tecnologia.

O compromisso da Hype é desafiar, capacitar e desenvolver os visionários próxima geração do mundo. A fundação trabalha globalmente em mais de 40 países, cooperando com figuras de destaque na inovação.