Startup anuncia parceria com a Samba Tech para fomentar o empreendedorismo

Avatar

Por Lucas Bicudo

1 de novembro de 2016 às 14:26 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O meuSucesso.com, escola de insights que reúne aulas e estudos de casos que apresentam a trajetória dos principais empreendedores do Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a Samba Tech.

“Escolhemos a Samba Tech como parceira na gestão dos vídeos, pois com o crescimento de nosso negócio, necessitamos de uma solução que nos gere informações relevantes para tomarmos decisões de forma mais assertiva, além de conhecermos nossos alunos com mais profundidade. Além disso, a plataforma oferece segurança, estabilidade e acessibilidade para os alunos assistirem aos conteúdos de qualquer dispositivo conectado à internet. Isso para nós é importante para tornar a experiência dos nossos usuários cada vez melhor”, comenta Sandro Magaldi, CEO da startup.

Com mais de 200 horas de conteúdo didático produzido e assistido por cerca de 100 mil alunos, o meuSucesso.com amplia seus negócios e passa a contar com o apoio da plataforma da Samba Tech para oferecer aos seus usuários temas relevantes sobre o ecossistema do empreendedorismo brasileiro.

“Para nós é um prazer poder reunir nossa tecnologia de ponta a um conteúdo extremamente rico como o do meuSucesso.com. Além da parceria tecnológica e de negócios entre as empresas, ser um agente da inovação e estimular o empreendedorismo no país é fantástico. Tenho certeza que além de apoiar o ecossistema, vamos ajudar muitas pessoas a pensar fora da caixa e começar a empreender”, complementa Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Com formato de negócios via assinatura, a plataforma do meuSucesso.com disponibiliza documentários, cursos práticos, fóruns, encontros presenciais e até uma rede de relacionamento exclusiva. Já passaram pela escola de negócios empreendedores como Carlos Martins (Wizard), o próprio Gustavo Caetano, Facundo Guerra (Grupo Vegas), Ozires Silva (Embraer), Thái Nghiã (Goóc) e Alair Martins (Grupo Martins).

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]