StartSe vai trazer o Vale do Silício para São Paulo
Por Júnior Borneli
16 de abril de 2018 às 17:27 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
São Paulo, considerada a melhor cidade para empreendedores da América Latina e uma das melhores do mundo, vai se transformar na capital mundial da inovação, pelo menos por 1 dia. O StartSe, maior plataforma de negócios para startups do Brasil, apresenta o Silicon Valley Conference, evento que pretende trazer o melhor do Vale do Silício para o Brasil.
Nas últimas 5 décadas, o Vale do Silício transformou o mundo. Mas o que está por vir é ainda mais impactante! Carros autônomos, drones, longevidade, inteligência artificial, impressoras 3D e internet grátis de altíssima qualidade são apenas uma amostra da onda de inovação que vai nos impactar nos próximos anos.
O StartSe, que mantém uma base de negócios em São Francisco, no coração do Vale do Silício, decidiu trazer para o Brasil o que há de mais inovador naquela região. Por isso criamos o Silicon Valley Conference.
Reunimos algumas das pessoas que são protagonistas nestas mudanças. Pessoas que, com seu trabalho e visão inovadora de futuro, construíram negócios e trabalharam em projetos que vão transformar o nosso modo de vida nos próximos anos.
Durante o Silicon Valley Conference, você será desafiado a pensar fora da caixa e será provocado o tempo todo. Profissionais de empresas altamente inovadoras como o Google, e professores das melhores universidades como Berkeley, trarão a visão mais atual sobre diversos temas.
O evento acontece no dia 05 de Maio, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários