StartSe reúne CEOs e Diretores de grandes empresas no Google Campus

Avatar

Por Júnior Borneli

3 de abril de 2017 às 23:10 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Na última sexta-feira, dia 31 de março, o StartSe reuniu quase 100 CEOs e Diretores de grandes empresas para um encontro com algumas das pessoas mais inovadoras do Vale do Silício.

No auditório do Google Campus, Steven Choi, do Google, Wesley Barbosa, do Facebook, Rodrigo Espinosa, de UC Berkeley, Fernando Franco, da Prefeitura de San Francisco e Ricardo Stanford-Geromel, do San Francisco Deltas, falaram sobre as transformações que diversos segmentos de mercado estão sofrendo e como grandes empresas podem se aproximar das startups.

O StartSe, aliás, realiza o Corporate Class, programa focado em mostrar como grandes empresas podem se aproveitar as inovações promovidas por startups. A próxima turma acontece no dia 27 de abril, em São Paulo.

Se manter competitivo nunca foi tão complexo. As startups têm desafiado grandes corporações e conquistado cada vez mais clientes. Contudo, a ordem não é mais o enfrentamento entre os dois lados, mas sim a união de forças.

Durante o encontro no Google Campus, os participantes puderam conhecer algumas das iniciativas do StartSe no mundo corporativo, que possui clientes como Visa, Itaú, Multiplus, Suzano, Tigre e muitos outros.

Para conhecer mais sobre como grandes corporações podem se aproximar de startups, acesse www.corporateclass.com.br e conheça o programa.