StartSe realiza em fevereiro maior treinamento para investidores-anjo do Brasil

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

21 de janeiro de 2019 às 13:48 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Muitas empresas e empreendedores afirma que 2019 será O ANO do Empreendedorismo no Brasil.

O número de pessoas que se tornaram empreendedores por causa da crise econômica nos últimos anos viram que esse pode ser um caminho mais rentável e lucrativo do que voltar a trabalhar em grandes empresas com carteira assinada.

Isso junto à recuperação econômica dará muito mais energia para muitas dessas empresas crescerem e escalarem em 2019, e fará muitos investidores-anjo que se aproximarem dessas empresas (ainda pequenas) decolarem junto.

Startups e investimentos podem ser duas coisas muito rentáveis se postas juntas. Existem várias histórias que apostaram no Google, Facebook, Apple e tantas outras quando elas ainda eram “projetos de garagem” e quem apostou cedo se deu muito bem.

Qualquer investimento tem riscos, mas quando bem administrados, suas chances de acertar sem perder muito no caminho aumentam drásticamente.

E geralmente quando um investidor-anjo acerta o retorno dele vai para as nuvens (literalmente).

Mas para isso é preciso estudo, pesquisa e, o mais importante, capital financeiro disponível.

A StartSe convidou o Fábio Povoa, investidor-anjo que já investiu em várias startups ao longo de mais de 6 anos, para ministrar o Angel Class. O objetivo é ensinar a base e os fundamentos para que uma pessoa se torne um investidor-anjo do zero: através de conhecimentos teóricos e práticos.

Póvoa tem imenso conhecimento no tema. Como empreendedor, foi co-fundador da Movile, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil. É professor da Unicamp sobre o tema de startups e tem formação na Berkeley University.

O curso é indicado para Gestores e Family Offices, Executivos e Profissionais Liberais, Investidores-Anjo e pessoas de alta renda. As vagas são limitadas e o treinamento acontece no dia 26 de fevereiro, na Abrapp em São Paulo.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através desse site, onde também está disponível todo o programa do curso e lotes com condições especiais de pagamento.

Seja um dos 60 participantes e aprenda com um dos maiores profissionais em investimento-anjo no Brasil como tornar 2019 um ano totalmente diferente para você e a futura startup que você irá ajudar.

Inscreva-se aqui==> https://eventos.startse.com.br/angelclass/