StartSe realiza Demo Day com startups selecionadas na plataforma

Dez startups mais bem avaliadas vão participar de encontro com principais investidores do país

Avatar

Por Júnior Borneli

22 de abril de 2015 às 16:34 - Atualizado há 5 anos

O StartSe vai realizar, no dia 28 de abril, em São Paulo, seu primeiro Demo Day. Serão 10 startups selecionadas dentre as mais de 2100 cadastradas na plataforma que conecta empreendedores a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento.

Além dos pitchs que serão apresentados para os principais investidores do país, os empreendedores terão a oportunidade de ouvir palestras com grandes nomes como Pedro Waengertner, fundador da Aceleratech; Ronaldo Takahashi, co-fundador do Buscapé e da aceleradora Move2; João Kepler, um dos principais investidores do país; Roberto Zabeo, da Latin America Angels Society e Junior Borneli, co-fundador do StartSe.

Quer participar do próximo Demo Day? Cadastre sua startup no StartSe e faça relacionamentos! Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

O critério para a seleção das startups participantes foi a avaliação e relevância que elas têm dentro da plataforma StartSe, principalmente o número de análises e avaliações que elas receberam por parte dos investidores, mentores e aceleradoras.

Nos últimos dias o StartSe anunciou que três startups receberam investimento através da plataforma: Mobous, Mondial Brands e Pidium. O montante investido nessas empresas através da plataforma supera os R$ 700 mil.

Como funciona

A plataforma StartSe funciona como uma ponte que liga empreendedores a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. O objetivo é aproximar as pessoas e proporcionar a interação entre elas. Para se ter uma ideia do dinamismo da ferramenta, em apenas 4 meses foram mais de 30 mil interações entre os usuários.

Além da plataforma, o StartSe é um portal de conteúdo voltado para empreendedores, startups e investidores. Com mais de meio milhão de usuários únicos/mês, é o principal portal brasileiro especializado nesse tema.