StartSe realiza Demo Day com startups selecionadas na plataforma

Avatar

Por Júnior Borneli

22 de abril de 2015 às 16:34 - Atualizado há 6 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O StartSe vai realizar, no dia 28 de abril, em São Paulo, seu primeiro Demo Day. Serão 10 startups selecionadas dentre as mais de 2100 cadastradas na plataforma que conecta empreendedores a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento.

Além dos pitchs que serão apresentados para os principais investidores do país, os empreendedores terão a oportunidade de ouvir palestras com grandes nomes como Pedro Waengertner, fundador da Aceleratech; Ronaldo Takahashi, co-fundador do Buscapé e da aceleradora Move2; João Kepler, um dos principais investidores do país; Roberto Zabeo, da Latin America Angels Society e Junior Borneli, co-fundador do StartSe.

Quer participar do próximo Demo Day? Cadastre sua startup no StartSe e faça relacionamentos! Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

O critério para a seleção das startups participantes foi a avaliação e relevância que elas têm dentro da plataforma StartSe, principalmente o número de análises e avaliações que elas receberam por parte dos investidores, mentores e aceleradoras.

Nos últimos dias o StartSe anunciou que três startups receberam investimento através da plataforma: Mobous, Mondial Brands e Pidium. O montante investido nessas empresas através da plataforma supera os R$ 700 mil.

Como funciona

A plataforma StartSe funciona como uma ponte que liga empreendedores a investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. O objetivo é aproximar as pessoas e proporcionar a interação entre elas. Para se ter uma ideia do dinamismo da ferramenta, em apenas 4 meses foram mais de 30 mil interações entre os usuários.

Além da plataforma, o StartSe é um portal de conteúdo voltado para empreendedores, startups e investidores. Com mais de meio milhão de usuários únicos/mês, é o principal portal brasileiro especializado nesse tema.