StartSe participa do Demo Day da 500 Startups no Vale do Silício

Avatar

Por Júnior Borneli

13 de maio de 2015 às 13:54 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O StartSe esteve presente no Demo Day da 500 Startups, uma das principais aceleradoras de startups do mundo. Maurício Benvenutti, do time do StartSe, foi convidado para participar das apresentações.

O evento aconteceu na cidade de Mountain View, Califórnia, bem no coração do Vale do Silício e contou com a apresentação de 30 startups. Mais de 500 investidores estiveram presentes para ouvir ideias de negócio geniais.

Dave McClure, fundador da 500 Startups e um dos mais nomes mais badalados do Vale do Silício fez um discurso motivador na abertura do evento.

O StartSe quer ajudá-lo a chegar ao sucesso. CLIQUE AQUI e descubra como Zero Paper, Conta Azul, Boo-Box e Descomplica conquistaram investidores!

Duas startups que se apresentaram para os investidores eram brasileiras. Enquanto Gabriel Senra apresentou a Linte (www.linte.co), uma plataforma online que aumenta a produtividade de advogados e empresas otimizando a gestão de processos e contratos jurídicos, Emília Chagas mostrou a Contentools (www.contentools.com), startup focada em marketing de conteúdo que conecta empresas a redatores que produzem conteúdo online para blogs, sites e redes sociais.

Startups de diferentes setores passaram pelo palco. Foi possível conhecer a Vango (www.vangoart.co), um marketplace que conecta artistas independentes a pessoas que procuram arte original, o HelloBit (www.hellobit.com), solução para enviar dinheiro globalmente e recebê-lo em espécie em outro país, e a KidzJET (www.kidzjet.com), que otimiza o transporte escolar de crianças. A lista completa das startups que participaram deste Demo Day está disponível em http://500demo.co.

Quer internacionalizar sua startup e, quem sabe, se apresentar para uma plateia incrível de 500 investidores? Entre em contato com o StartSe para saber mais sobre a nossa atuação no Vale do Silício.