StartSe participa do Demo Day da 500 Startups no Vale do Silício

Duas startups brasileiras estiveram entre as 30 empresas que se apresentaram para mais de 500 investidores

Avatar

Por Júnior Borneli

13 de Maio de 2015 às 13:54 - Atualizado há 5 anos

O StartSe esteve presente no Demo Day da 500 Startups, uma das principais aceleradoras de startups do mundo. Maurício Benvenutti, do time do StartSe, foi convidado para participar das apresentações.

O evento aconteceu na cidade de Mountain View, Califórnia, bem no coração do Vale do Silício e contou com a apresentação de 30 startups. Mais de 500 investidores estiveram presentes para ouvir ideias de negócio geniais.

Dave McClure, fundador da 500 Startups e um dos mais nomes mais badalados do Vale do Silício fez um discurso motivador na abertura do evento.

O StartSe quer ajudá-lo a chegar ao sucesso. CLIQUE AQUI e descubra como Zero Paper, Conta Azul, Boo-Box e Descomplica conquistaram investidores!

Duas startups que se apresentaram para os investidores eram brasileiras. Enquanto Gabriel Senra apresentou a Linte (www.linte.co), uma plataforma online que aumenta a produtividade de advogados e empresas otimizando a gestão de processos e contratos jurídicos, Emília Chagas mostrou a Contentools (www.contentools.com), startup focada em marketing de conteúdo que conecta empresas a redatores que produzem conteúdo online para blogs, sites e redes sociais.

Startups de diferentes setores passaram pelo palco. Foi possível conhecer a Vango (www.vangoart.co), um marketplace que conecta artistas independentes a pessoas que procuram arte original, o HelloBit (www.hellobit.com), solução para enviar dinheiro globalmente e recebê-lo em espécie em outro país, e a KidzJET (www.kidzjet.com), que otimiza o transporte escolar de crianças. A lista completa das startups que participaram deste Demo Day está disponível em http://500demo.co.

Quer internacionalizar sua startup e, quem sabe, se apresentar para uma plateia incrível de 500 investidores? Entre em contato com o StartSe para saber mais sobre a nossa atuação no Vale do Silício.