StartSe no Vale fará nova transmissão ao vivo direto do Vale do Silício

O primeiro episódio foi acompanhado por mais de mil pessoas, que puderam interagir e enviar perguntas aos convidados

Avatar

Por Júnior Borneli

5 de junho de 2015 às 13:54 - Atualizado há 5 anos

O StartSe fará uma nova transmissão ao vivo, direto do Vale do Silício. O convidado será o empreendedor brasileiro Luiz Gomes, fundador da startup LoteBox, que está sendo acelerada pela Plug and Play Tech Center, uma das principais aceleradoras do mundo.

Quer ser avisado sobre novos episódios do StartSe no Vale? Acesse www.startse.com.br/startsenovale e inscreva o seu e-mail. Vale muito a pena!

A transmissão acontecerá na próxima terça-feira, dia 09 de junho, às 20h e você pode assistir através do site www.startse.com.br/startsenovale.

Esse será o segundo programa da série especial que o StartSe está realizando, direto do Vale do Silício, nos Estados Unidos. O primeiro episódio, que pode ser visto aqui, foi acompanhado por mais de 1 mil empreendedores, que enviaram perguntas e interagiram com os participantes.

O StartSe no Vale tem como objetivo mostrar para os empreendedores brasileiros a realidade sobre como as coisas acontecem na região mais criativa do mundo, além de ser também um ponto de apoio para aquelas startups que estão em processo de internacionalização.