StartSe movimenta mais de R$ 3,5 milhões em investimentos para startups

Avatar

Por Júnior Borneli

4 de setembro de 2015 às 13:40 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O propósito do StartSe sempre foi claro, desde o início: conectar empreendedores a investidores e mentores, viabilizando investimentos, transmissão de conhecimento e oferecendo visibilidade para empresas até então desconhecidas. Tudo isso junto com a missão de concentrar, em um único lugar, todas as pontas do ecossistema brasileiro de startups e investimento-anjo.

Em pouco mais de 10 meses, são quase 3.4 mil startups, 2.2 mil investidores e 1.7 mil mentores juntos numa plataforma que já promoveu mais de 90 mil interações entre os participantes.

Além da plataforma, nosso portal de conteúdo impactou, nos últimos 6 meses, mais de 2,5 milhões de pessoas. Com foco também na educação e capacitação de empreendedores e investidores, tivemos mais de 5 mil pessoas participando dos nossos cursos e hangouts.

Na geração de negócios, só nos últimos 4 meses, através dos relacionamentos feitos na plataforma StartSe e nos Demo Days, movimentamos mais de R$ 3,5 milhões em investimentos para startups. Sabemos que o potencial desse mercado é muito maior, uma vez que mais investidores querem conhecer esse canal de investimento e mais empreendedores capacitados têm criado negócios inovadores.

O StartSe nasceu para oferecer, principalmente, oportunidades para que os bons projetos espalhados pelo Brasil tenham acesso a investidores, mentores, aceleradoras, incubadoras e a informação de qualidade. Por isso, ficamos muito felizes quando startups que acreditaram conosco nesse projeto alcançam o sucesso.

Cadastre sua startup no StartSe. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.