StartSe lança Missão Vale do Silício focada na área jurídica

Junior Borneli

Por Junior Borneli

24 de outubro de 2017 às 08:30 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

As missões para o Vale do Silício, realizadas pelo StartSe, têm levado centenas de brasileiros para o Vale do Silício. Só em 2017 foram mais de 300 pessoas.

Além das turmas regulares, que acontecem todos os meses, realizamos também missões direcionadas a determinados seguimentos: em fevereiro parte a Missão AgroTech, com 20 pessoas ligadas ao agronegócio (vagas esgotadas) e em março acontecerá a Missão LawTech, exclusiva para advogados, juristas, diretores de Departamentos Jurídicos e servidores do Judiciário.

O programa será de 1 semana e o conteúdo mesclará temas diretamente ligados a LawTechs e muito conteúdo sobre inovação, disrupção e tecnologias exponenciais. O StartSe tem uma base em São Francisco, com 10 pessoas e toda a estrutura para oferecer a melhor experiência.

No Brasil existem 1 milhão de advogados. Nosso judiciário acumula milhões de processos pendentes de análise. A tecnologia surge para transformar esse imenso caos em oportunidades grandiosas.

Inteligência artificial, Blockchain, Robótica, Big Data, Machine Learning, Realidade Virtual, IoT e muitas outras tecnologias estarão presentes no dia a dia dos advogados e servidores da Justiça. Conhecer essas inovações fará a diferença na carreira e na vida dos profissionais ligados a esse mercado.

A viagem acontecerá entre os dias 12 e 16 de março de 2018 e as inscrições podem ser feitas através do site oficial do programa.