StartSe lança Missão Vale do Silício focada em agronegócios

Programa é focado em inovações ligadas ao agronegócio

Avatar

Por Junior Borneli

25 de setembro de 2017 às 14:12 - Atualizado há 2 anos

O StartSe lançou, na última quinta-feira, dia 21, uma Missão para o Vale do Silício focada em agronegócios. Em apenas 2 dias, 80% das vagas foram preenchidas.

A Missão AgroTech é um programa transformacional oferecido pelo StartSe que levará para o Vale do Silício executivos, investidores, agricultores e profissionais da área que desejam expandir suas iniciativas e reinventar o agronegócio no Brasil.

O programa consiste em uma imersão de uma semana no núcleo mundial da inovação, que está reinventando todos os setores do agronegócio, do cultivo à distribuição.

Contaremos com especialistas em AgroTech que realizarão palestras, discussões, workshops, mentorias e inúmeras outras atividades que lhe fornecerão as ferramentas e os conhecimentos necessários para prepará-lo para o futuro do agronegócio.

Os participantes da missão terão acesso exclusivo ao FOODBYTES!, uma das principais conferências de Agricultura e Alimentação dos Estados Unidos, que reúne startups revolucionárias, investidores e líderes da indústria que estão ditando o futuro da agricultura e alimentação no mundo.

Para garantir uma das últimas 4 vagas, acesse o site oficial da Missão AgroTech e inscreva-se já.