StartSe lança missão para o Vale do Silício
Por Júnior Borneli
13 de julho de 2016 às 18:32 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O StartSe anunciou, na noite de ontem, o lançamento da sua primeira Missão para o Vale do Silício, totalmente focada em aprendizado, networking e geração de negócios.
Liderada por Maurício Benvenutti, um dos brasileiros mais conectados com as empresas e universidades da Califórnia, o programa de imersão terá duração de 1 semana, com programação de manhã, à tarde e à noite e será exclusivo para apenas 10 pessoas.
Além de encontros exclusivos com os maiores nomes de universidades locais, os participantes terão a experiência de conhecer e aprender com profissionais das empresas mais inovadoras do planeta.
Nas últimas décadas, o Vale do Silício transformou o mundo. Dos computadores ao Uber, a maioria das grandes inovações surgiu nessa região. Mas isso foi só a ponta do iceberg. Mudanças ainda mais profundas vão acontecer e o Vale do Silício continuará ditando o ritmo do que irá surgir no futuro.
Segundo Benvenutti, “conhecer o Vale do Silício, visitar lugares inspiradores e conversar com líderes visionários que estão reescrevendo o futuro do planeta vai acelerar a sua capacidade de pensar diferente e seguir as principais tendências que mudarão a sociedade global nos próximos anos.”
Além de Maurício, quem vai acompanhar os empreendedores nessa viagem é Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos, empresa avaliada em R$ 3 bilhões, que mora no Vale do Silício e é um dos brasileiros mais respeitados por lá.
Para garantir um lugar nessa experiência única e conhecer toda a programação, acesse o site http://startse.com.br/missao/.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários