StartSe lança missão para o Vale do Silício focada em construção civil

Junior Borneli

Por Junior Borneli

23 de fevereiro de 2018 às 16:00 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

No último ano, a StartSe levou mais de 600 pessoas para o Vale do Silício, em programas abertos ou corporativos. Agora, lançamos a Missão ConstruTech, focada no mercado de construção civil e imobiliário.

A Missão ConstruTech é um programa transformacional que levará para o Vale do Silício construtoras, empresários, engenheiros, arquitetos, designers, acadêmicos, investidores e outros profissionais da área que desejam expandir suas iniciativas e reinventar o setor de construção no Brasil.

Mundialmente, a indústria da construção emprega cerca de 7% da população e é um dos maiores setores da economia global, com mais de US$ 10 trilhões gastos em bens e serviços todos os anos. O setor vem crescendo rapidamente, especialmente em países emergentes, os quais representarão 55% do mercado até 2020.

Tecnologias como grandes impressoras 3D, novas matérias primas, sensores de monitoramento, robôs trabalhando no lugar de humanos e a realidade virtual e aumentada serão utilizadas em todas as etapas da construção.

O programa é exclusivo para 25 pessoas e as pessoas que se inscreverem até o dia 02 de março terão um valor promocional.