StartSe lança missão para o Vale do Silício

Avatar

Por Júnior Borneli

13 de julho de 2016 às 18:32 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O StartSe anunciou, na noite de ontem, o lançamento da sua primeira Missão para o Vale do Silício, totalmente focada em aprendizado, networking e geração de negócios.

Liderada por Maurício Benvenutti, um dos brasileiros mais conectados com as empresas e universidades da Califórnia, o programa de imersão terá duração de 1 semana, com programação de manhã, à tarde e à noite e será exclusivo para apenas 10 pessoas.

Além de encontros exclusivos com os maiores nomes de universidades locais, os participantes terão a experiência de conhecer e aprender com profissionais das empresas mais inovadoras do planeta.

Nas últimas décadas, o Vale do Silício transformou o mundo. Dos computadores ao Uber, a maioria das grandes inovações surgiu nessa região. Mas isso foi só a ponta do iceberg. Mudanças ainda mais profundas vão acontecer e o Vale do Silício continuará ditando o ritmo do que irá surgir no futuro.

Segundo Benvenutti, “conhecer o Vale do Silício, visitar lugares inspiradores e conversar com líderes visionários que estão reescrevendo o futuro do planeta vai acelerar a sua capacidade de pensar diferente e seguir as principais tendências que mudarão a sociedade global nos próximos anos.”

Além de Maurício, quem vai acompanhar os empreendedores nessa viagem é Marcelo Maisonnave, fundador da XP Investimentos, empresa avaliada em R$ 3 bilhões, que mora no Vale do Silício e é um dos brasileiros mais respeitados por lá.

Para garantir um lugar nessa experiência única e conhecer toda a programação, acesse o site http://startse.com.br/missao/.