StartSe lança a maior conferência sobre startups para varejo e e-commerce

Junior Borneli

Por Junior Borneli

11 de outubro de 2017 às 17:28 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O mundo dos negócios está sendo transformado numa velocidade incrível. Setores como educação, mercado financeiro, saúde, jurídico e muitos outros serão impactados por tecnologias como inteligência artificial, robótica e drones, por exemplo.

E essa revolução tecnológica alcançou, de vez, o varejo físico e o e-commerce. Nos Estados Unidos, por exemplo, já existem lojas inteiras operadas por robôs, drones que fazem entrega de produtos, lojas que utilizam óculos de realidade virtual para expor seus produtos e muito mais.

Os varejistas, de lojas físicas e e-commerce, estão compreendendo que o poder está, cada vez mais, nas mãos do consumidor. Como ser competitivo nesse cenário?

Para debater esses temas, o StartSe criou a Retail Tech Conference, maior conferência já feita no Brasil sobre as tecnologias criadas por startups que podem trazer mais eficiência, lucratividade e segurança para o mercado.

Dentre os palestrantes já confirmados estão Ronaldo Pereira Junior, CEO das Óticas Carol e Paulo Sérgio Silva, CEO do Walmart no Brasil. Outros grandes nomes serão confirmados nos próximos dias.

Para participar, acesse o site startse.com/retailtech.