StartSe vai transmitir ao vivo do Vale do Silício

Avatar

Por Júnior Borneli

25 de Maio de 2015 às 08:59 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O StartSe quer trazer as experiências do Vale do Silício para os empreendedores brasileiros. Para isso, fará transmissões ao vivo, direto do Vale do Silício, com o objetivo mostrar, na prática, como é o ambiente empreendedor da região mais criativa do mundo.

Com a inauguração da base do StartSe no Vale do Silício, comandada por Maurício Benvenutti, a empresa quer ser um ponto de apoio para intermediar o relacionamento entre empreendedores e investidores de ambos os países.

Sua startup já está cadastrada no StartSe? Então corra: são milhares de investidores, mentores e aceleradoras dispostos a conhecer o seu projeto. CADASTRE! É gratuito.

Para marcar o início das atividades do StartSe no Vale, irá ao ar na próxima terça-feira, dia 26 de maio, às 20h, o primeiro episódio da série Direto do Vale, que será transmitido de dentro de uma das maiores aceleradoras de startups do mundo, a 500 Startups, que já investiu em mais de 1 mil startups de mais de 50 países.

O convidado especial do programa de estreia será o empreendedor brasileiro Elton Miranda, fundador da startup Contentools, que está sendo acelerada pela 500 Startups.

Para assistir ao programa, acesse www.startse.com.br/diretodovale. Você também pode assinar o serviço para ser lembrado sempre que uma nova transmissão for começar e não perder nem 1 segundo.