StartSe fecha parceria com Aceleradoras Gema Ventures e Acelera Partners

Avatar

Por Júnior Borneli

29 de abril de 2015 às 09:34 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Mais duas importantes aceleradoras de startups do Brasil passam a fazer parte da plataforma StartSe. A Gema Ventures é uma aceleradora de startups que busca soluções inovadoras para o mercado corporativo. Ela oferece capital semente e um programa de aceleração inédito que inclui o apoio administrativo e comercial essencial para gerar negócios sustentáveis. Nas fases iniciais, a aceleradora conduz o empreendedor a focar suas energias em construir um produto diferenciado e testar seu modelo de negócios.

Já a Acelera Partners é uma rede de pós-aceleradoras de startups de tecnologia. Sendo parceira oficial da Microsoft Ventures no Brasil, a aceleradora tem unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Acelera Partners oferece recursos materiais, como infraestrutura física, licenças de plataformas de software e aporte de capital. Conta ainda com um time de mentores e consultores prontos a apoiar as startups na geração do capital intelectual necessário à gestão do negócio e ao desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras.

Para se relacionar com estas aceleradoras, é só cadastrar a sua startup no StartSe. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.