StartSe fecha parceria com Aceleradoras Gema Ventures e Acelera Partners

Já são dez aceleradoras cadastradas no StartSe, sendo que as principais do país já fazem parte da plataforma

Avatar

Por Júnior Borneli

29 de abril de 2015 às 09:34 - Atualizado há 5 anos

Mais duas importantes aceleradoras de startups do Brasil passam a fazer parte da plataforma StartSe. A Gema Ventures é uma aceleradora de startups que busca soluções inovadoras para o mercado corporativo. Ela oferece capital semente e um programa de aceleração inédito que inclui o apoio administrativo e comercial essencial para gerar negócios sustentáveis. Nas fases iniciais, a aceleradora conduz o empreendedor a focar suas energias em construir um produto diferenciado e testar seu modelo de negócios.

Já a Acelera Partners é uma rede de pós-aceleradoras de startups de tecnologia. Sendo parceira oficial da Microsoft Ventures no Brasil, a aceleradora tem unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Acelera Partners oferece recursos materiais, como infraestrutura física, licenças de plataformas de software e aporte de capital. Conta ainda com um time de mentores e consultores prontos a apoiar as startups na geração do capital intelectual necessário à gestão do negócio e ao desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras.

Para se relacionar com estas aceleradoras, é só cadastrar a sua startup no StartSe. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.