StartSe Experience: empreendedores vão passar 1 dia na Aceleratech

Empreendedores receberão mentoria, participarão de palestras e apresentação um pitch para investidores.

Avatar

Por Júnior Borneli

9 de fevereiro de 2015 às 17:11 - Atualizado há 5 anos

Empreendedores de várias startups terão a oportunidade de passar 1 dia no ambiente de trabalho de umas das principais aceleradoras do país, a Aceleratech. A iniciativa faz parte do curso “Como Encantar Aceleradoras e Investidores”, oferecida pelo StartSe em parceria com a Aceleratech em dezembro do ano passado.

Durante essa visita, os empreendedores assistirão a palestras, participarão de sessões de mentoria com especialistas da aceleradora e farão um pitch real para investidores, no final do dia.

A ideia do evento é oferecer aos empreendedores a oportunidade de conhecer o ambiente de aceleração, fazer networking com outros empreendedores e ter uma experiência real com investidores, o que dará uma bagagem importante para a caminhada em busca das suas startups.

A visita acontece no próximo dia 11, na sede da Aceleratech em São Paulo. Vai ser uma experiência incrível para os empreendedores, que vêm de diversos estados brasileiros.

Ao longo de 2015, mais empreendedores terão oportunidades como essa, nas novas edições do StartSe Experience. Para saber como será o processo de seleção e as datas, é só ficar de olho no portal StartSe.