StartSe marca presença em evento “Como Internacionalizar sua Startup”

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de fevereiro de 2017 às 18:43 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O StartSe será muito bem representado por Felipe Leal em um evento para compartilhar as experiências do processo de internacionalização de startups, desenvolvimento de produtos para novos mercados, aplicação para programas de aceleração em outros países, atração de funding, parceiros estratégicos e formação de equipes.

Organizado pelo Distrito Ventures, Como Internacionalizar sua Startup acontecerá no próximo dia 21, às 18h, no Lounge Distrito. Interessados devem fazer sua inscrição nesse link.

Alguns dos temas que serão abordados pelos palestrantes são: modelos de negócios ideais para internacionalização; aceleração no Vale do Silício; captação de investimento com fundos estrangeiros; abertura de empresa em Delaware; estudo do mercado-alvo: tamanho, potencial de crescimento, parceiros; planejamento e execução da internacionalização; e mudança de cultura e idioma.

Além de Leal, estarão presentes: Leandro Scalise – fundador e CEO do RankMyApp (operação em 7 países, acelerada pela Alchemist, investida pela Distrito Ventures); Emília Chagas – fundadora e CEO da Contentools (escritório em San Francisco, acelerada pela 500 Startups, investida pela Distrito Ventures); e Leandro Johann – fundador da Pipefy (escritório em San Francisco, acelerada pela 500 Startups, investida por Redpoint eventures, Valor Capital Group, FundersClub).

O público alvo é de empreendedores, investidores, executivos e apaixonados por tecnologia.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]