StartSe e SambaTech firmam parceria para distribuição de vídeos

Da Redação

Por Da Redação

11 de fevereiro de 2016 às 17:24 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O StartSe e a SambaTech fecharam uma parceria para distribuição de vídeos. A partir de agora todos os conteúdos produzidos pelo StartSe serão gerenciados pela plataforma SambaTech, maior plataforma de vídeos da América Latina.

Segundo Junior Borneli, co-fundador do StartSe, “a plataforma SambaTech trará mais qualidade para as transmissões dos cursos e eventos online e fornecerá, ainda, uma bela ferramenta de gestão de vídeos”.

Em 2015, o StartSe capacitou mais de 7 mil alunos, divididos em cursos online e eventos, e a expectativa para 2016 é mais que dobrar esses números. “Com uma plataforma robusta como a da SambaTech, temos total segurança para avançar e capacitar mais de 30 mil empreendedores nesse ano”, completa Borneli.

A SambaTech é a maior plataforma de vídes da América Latina e oferece soluções para Educação a Distância, Comunicação Corporativa, Transmissão ao Vivo e Tv na Internet.

A empresa tem, entre seus principais clientes, a Rede Globo, Grupo Abril, Samsung, SBT, O Boticário e muitos outros.

A SambaTech foi fundada por Gustavo Caetano, empreendedor mineiro, considerado um dos jovens mais inovadores do Brasil.