StartSe é referência em matéria publicada pelo Valor Econômico
Por Júnior Borneli
2 de Maio de 2016 às 10:45 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O jornal Valor Econômico, um dos mais conceituados do país, publicou uma longa matéria no dia 29 de abril, sobre o StartSe.
A jornalista Adriana Fonseca falou com Maurício Benvenutti, sócio do StartSe que é responsável pelo escritório da empresa em São Francisco, no Vale do Silício/EUA, região de onde nasceram as maiores empresas de tecnologia do mundo.
A matéria fala sobre as iniciativas do StartSe de promoção do ecossistema brasileiro de startups através da capacitação de empreendedores e investidores.
Segundo Maurício, “o mercado de startups no Brasil está parecido com o mercado de ações dez anos atrás”, compara. “Fala-se de startup o tempo todo, tem muita gente querendo empreender e investir, mais ainda falta informação”.
Maurício fala ainda sobre a missão do StartSe: “nossa missão, hoje, é formar quem participa do ecossistema de startups no Brasil e, ao mesmo tempo, pulverizar o mercado”.
Desde 2014 no mercado, o StartSe é responsável por 300 negócios fechados entre empreendedores e investidores, totalizando R$ 10 milhões investidos em conexões formadas a partir do site e dos eventos organizados.
A matéria completa pode ser lida na edição de 29 de abril do jornal ou no site, exclusivo para assinantes.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários