StartSe é referência em matéria publicada pelo Valor Econômico

Avatar

Por Júnior Borneli

2 de Maio de 2016 às 10:45 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O jornal Valor Econômico, um dos mais conceituados do país, publicou uma longa matéria no dia 29 de abril, sobre o StartSe.

A jornalista Adriana Fonseca falou com Maurício Benvenutti, sócio do StartSe que é responsável pelo escritório da empresa em São Francisco, no Vale do Silício/EUA, região de onde nasceram as maiores empresas de tecnologia do mundo.

A matéria fala sobre as iniciativas do StartSe de promoção do ecossistema brasileiro de startups através da capacitação de empreendedores e investidores.

Segundo Maurício, “o mercado de startups no Brasil está parecido com o mercado de ações dez anos atrás”, compara. “Fala-se de startup o tempo todo, tem muita gente querendo empreender e investir, mais ainda falta informação”.

Maurício fala ainda sobre a missão do StartSe: “nossa missão, hoje, é formar quem participa do ecossistema de startups no Brasil e, ao mesmo tempo, pulverizar o mercado”.

Desde 2014 no mercado, o StartSe é responsável por 300 negócios fechados entre empreendedores e investidores, totalizando R$ 10 milhões investidos em conexões formadas a partir do site e dos eventos organizados.

A matéria completa pode ser lida na edição de 29 de abril do jornal ou no site, exclusivo para assinantes.