StartSe bate recorde histórico e segue trabalhando para transformar o Brasil

Da Redação

Por Da Redação

12 de dezembro de 2016 às 13:14 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Obrigado, leitores! Embora estejamos acostumados com audiência em massa, batemos um recorde histórico na sexta-feira que temos que compartilhar com vocês: pela primeira vez em nossa história, mais de 200 mil pessoas visitaram o StartSe em apenas um dia, visualizando cerca de 270 mil páginas.

Neste ano, em média, o StartSe registrou 1 milhão de pessoas por mês. Contudo, 200 mil pessoas em um único dia é uma marca que nunca havia sido alcançada e mostra o fortalecimento do Portal ao longo dos meses. Ao longo de 2016, a área de conteúdo do StartSe se solidificou como o principal meio de comunicação para o ecossistema de startups no Brasil e com boa audiência também em outros países de língua portuguesa.

Aqui está a prova, direto do Google Analytics:

Com mais de 4.300 startups cadastradas, mais de 13 mil empreendedores e 3.200 investidores, o StartSe é uma grande comunidade. Temos trabalhado incansavelmente para melhorar o ecossistema nacional: são milhares de matérias, dezenas de cursos, programas e materiais educativos para que

Trabalhamos o conhecimento do empreendedor através do Startup de A à Z, Power Class e Accelerator Day. O investidor tem acesso ao Invest Class, enquanto quem trabalha em empresas e quer se relacionar com startups tem o Corporate Class. O Conexão Vale do Silício (que, aliás, acaba de bater 10.000 inscritos!) trata das últimas inovações no mundo e temos também um grupo de discussão no Facebook onde nossos leitores podem discutir sobre tecnologia, inovação e startups. Por fim, a Missão Vale do Silício envia pessoas à região mais inovadora do mundo para uma experiência sensacional de empreendedorismo e inovação. Além disso, tratamos inovação dentro de grandes companhias.

Para 2017, queremos expandir: temos que continuar crescendo, diversificando o nosso leque de produtos para continuar a ajudar nossos leitores em suas lutas diárias. Novidades muito bacanas estão sendo planejadas neste exato momento e deverão estar no ar em pouquíssimo tempo.

O StartSe tem como MISSÃO transformar o Brasil através do empreendedorismo e vamos continuar fazendo isso. Muitíssimo obrigado,

Felipe Moreno, editor-chefe do StartSe

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]