StartSe Base: Squid gerencia e populariza o conceito de influencer marketing

Avatar

Por Lucas Bicudo

11 de abril de 2017 às 15:20 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Os influenciadores digitais já estão diante de nós há algum tempo. Quando o assunto é conversão e autenticidade de campanhas publicitárias, eles são os mestres nisso. Virou tendência. Percebendo isso, os empreendedores Carlos Tristan e Felipe Oliva fundaram a Squid (confira seu perfil na base do StartSe), uma plataforma que tem como objetivo gerenciar e popularizar o influencer marketing.

“Através da nossa tecnologia, automatizamos e melhorarmos todos os processos, desde a identificação até gestão dos influenciadores para uma campanha”, comenta Carlos.

Atualmente, a empresa conta com mais de 20 Squiders, como são chamados os colaboradores, e vem crescendo exponencialmente desde 2015.

“Só no primeiro trimestre de 2017 nós igualamos nosso faturamento de 2016 e a meta do ano é crescer 5 vezes mais”, faz coro Felipe. “Essa geração mudou a forma como as pessoas consomem conteúdo. A preocupação deles é com a autenticidade e a forma que isso é compartilhado. E é por isso que as marcas e agências precisam escolher os influenciadores adequados para sua estratégia. Entregamos isso para elas”.

A Squid já foi premiada em diferentes programas, como o Startup Brasil, em 2014, o Edital Sesi Senai, em 2015, o Fórum E-commerce Brasil, em 2016, e o inovaBra, agora em 2017. Agora está participando do processo de aceleração da WOW.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]