StartSe Base: ServiceTouch aproxima necessidades de prestadores de serviços

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de dezembro de 2016 às 17:39 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Com poucos toques na tela do celular, um problema resolvido – não importa se um vazamento, carro quebrado ou cachorro precisando de cuidados. É isso que promete o ServiceTouch (confira seu perfil na base do StartSe), aplicativo que liga prestadores de serviços a quem necessita.

Com uma plataforma que mistura rede social e mensagens instantâneas, a startup usa geolocalização para achar pessoas mais próximas capazes de executar uma demanda emergencial.

O funcionamento é simples: o usuário escolhe entre oito categorias – veículo, casa, pessoal, eventos, saúde, curso e treinamento, pet ou transporte –, diz se prefere um profissional independente ou uma empresa, vê os perfis próximos à sua localização e pode abrir um canal de conversa no mesmo momento para tirar dúvidas ou fechar negócio. O prestador de serviço recebe uma notificação em tempo real quando alguém envia uma mensagem.

Confira um vídeo:

“É como uma espécie de chamada pública para um serviço. Todos os prestadores que se encaixam no perfil desejado são avisados e podem tentar atender à solicitação. Nossa ideia era descomplicar os aplicativos de serviços concentrando tudo em um único lugar. Queremos ser mais do que intermediadores: queremos funcionar como um ambiente onde as pessoas se encontrem e fechem o melhor negócio”, afirma Claudio Montagnoli, fundador do ServiceTouch.

O app permite ainda favoritar o prestador em uma lista de contatos para consultas futuras. É gratuito para ambas as partes e está disponível para Android iOS, em português, inglês e espanhol. Para os fundadores, o escopo de alcance do aplicativo é mundial.

Detalhes da Startup

Estágio: Negócio (já possui o produto validado e está captando clientes)

Mercados de Atuação: Serviços Profissionais

Tipo de Negócio: B2B, B2C

Modelo de Negócio: Assinatura, Marketplace, Mobile App, Redes Sociais

Fundação: 2016

Esta startup está cadastrada na Base do StartSe! Cadastre você também, se for empreendedor, investidor, mentor profissional ou instituição! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]