StartSe Base: SavPrice traz controle na hora das compras em supermercados

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de março de 2017 às 18:20 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A SavPrice (confira seu perfil na base do StartSe) é uma ferramenta de economia e controle na hora das compras no supermercado. O aplicativo está conectado com os principais e maiores varejistas do país.

“O nosso objetivo é facilitar a sua vida e possibilitar economia para que você compre os produtos que gosta pagando o melhor preço possível. Por isso que dizemos EconoMania!”, diz o CEO Ederson Riechelmann.

Entre as vantagens para o consumidor: encontrar os melhores preços, ofertas e promoções nos supermercados mais próximos de uma determinada região – para isso, usa do referencial “endereço da sua casa”, “endereço do seu trabalho”, e “geolocalização”; receber ofertas e promoções dos produtos que fazem parte do seu histórico de compras através de push e e-mails; saber quanto você irá gastar antes de sair de casa; pesquisar os preços de um único produto e saber onde é mais vantajoso comprar; identificar quais lojas tem o produto que você deseja; ter acesso ao histórico de compras dos meses anteriores para comparar se os valores estão aumentando ou diminuindo; e criar lista de compras através da leitura do código de barras das embalagens dos produtos.

Confira esse vídeo:

Já para o varejista, com o aplicativo é possível mensurar quem recebeu as suas ofertas e o engajamento de seus clientes, possibilitando a interação por região que o supermercado possui lojas – com isso, evita dispersão da informação para quem está longe.

Entre as vantagens: aumentar o fluxo de consumidores no seu estabelecimento; facilitar a interação do seu estabelecimento com os clientes na área de influência de cada loja; propiciar a tomada de decisão da gestão da empresa no menor tempo possível, através do software de alerta para decisões estratégicas; segmentar os produtos por público alvo, como: frequência de compra, preferência por linha de produto ou marca, idade, sexo; redirecionamento comercial baseado nas estatísticas e no histórico de consumo na sua região de atuação; fazer campanhas baseadas nas sazonalidades ou até mesmo para produtos próximo do vencimento.

Confira esse vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]