StartSe Base: Mobcli envia e-mail marketing com maior engajamento

Avatar

Por Lucas Bicudo

12 de abril de 2017 às 16:32 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Mobcli (confira seu perfil na base do StartSe) é o “MailChimp” com marketing de contexto. A ideia é soltar campanhas de e-mail marketing com mais engajamento, capazes de capturar informações de redes sociais, sites, portais e sistemas.  A plataforma entende qual o contexto de cada cliente e a campanha pode ter uma chance maior para converter uma venda.

Utilizando Big Data e people search para entender melhor o mailing, a startup trabalha a venda com o contexto certo de cada cliente.

“Entendemos que cada cliente é único e a abordagem também, cada um tem seu script de venda e assim convertemos mais resultados para as empresas”, começa o CEO Lucas Carneiro. “Resolvemos a grande dor de entender para vender. As empresas não conhecem seus prospects e não sabem qual o contexto ele (a) vive hoje. Com nossa solução conseguimos trazer estas informações e muito mais para ajudar as pessoas a realizarem a melhor venda”.

Conversamos com ele, que nos contou um pouco sua trajetória até chegar na solução da Mobcli.

“Eu tinha 12 anos de idade e precisava ganhar um dinheiro para passar as férias. Uma prima tinha um Nintendo de última geração, que peguei emprestado e alugava para o pessoal da rua jogar pagando a hora. Foi aí o meu primeiro empreendimento. Sobre a Mobcli, precisávamos vender mais na WebNet – e queríamos uma ferramenta que tivesse mais resultados que o e-mail marketing tradicional. Decidimos fazer a nossa própria solução. Convidei o Vander Junior, um programador de Araguari, para ser meu sócio e CTO. Aí foi ganhando forma”, diz.

46,3% das empresas brasileiras utilizam e-mail para distribuir conteúdo, segundo o Content Trends. 82% das empresas de tecnologia do Brasil utilizam ferramentas de automação de e-mail, de acordo TechTrends – Benchmarks de ferramentas para empresas de tecnologia

Sobre metas para 2017:

“A missão para 2017 é atingir mais de 200 clientes na base e ser reconhecidos nacionalmente como a melhor ferramenta de e-mail marketing do Brasil”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]