StartSe Base: mLabs oferece gestão de redes sociais

Avatar

Por Lucas Bicudo

10 de janeiro de 2017 às 16:12 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A mLabs (confira seu perfil na base do StartSe) é uma ferramenta de gestão de redes sociais, voltada especialmente para empresas que desejam ter uma boa presença digital, de forma prática, rápida e com valor acessível.

Com mais de 20 mil cadastros efetuados, o objetivo da startup é facilitar o dia a dia das agências, que passam a ter a chance de serem mais ágeis e manterem a eficiência e engajamento na comunicação online.

“A mLabs foi pensada e criada por quem entende de redes sociais, para ser utilizada por quem não entende deste universo. Temos um sistema tecnológico complexo que gera um banco de dados intenso e, desta forma, podemos oferecer aos usuários orientações personalizadas, com foco em sua área de atuação”, afirma Caio Rigoldi, Diretor Executivo da mLabs.

Os planos, que vão até R$ 29,90 mensais, garantem análise dos conteúdos, resultados online, gráficos intuitivos e relatórios customizáveis. Além do gerenciamento da performance das páginas, a ferramenta apresenta o sistema de agendamento de posts e a possibilidade de criação de múltiplos perfis na mesma conta.

A história da startup cruza com a do StartSe. Ela participou do nosso primeiro DemoDay, lá atrás em 2015. Segundo Rigoldi, “de lá para cá, muita coisa aconteceu e nós, felizmente, crescemos muito. Hoje nós temos milhares de clientes ativos em todos os estados do Brasil”.

Esse é mais um case que dá orgulho de divulgar. O ecossistema está crescendo e participar de tudo isso é realmente muito motivador e honroso.

Confira um vídeo:

Esta startup está cadastrada na Base do StartSe! Cadastre você também, se for empreendedor, investidor, mentor profissional ou instituição! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]