StartSe Base: JetBees reúne em um só lugar serviços para comunicadores

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de abril de 2017 às 17:24 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A JetBees (confira seu perfil na base do StartSe) é um marketplace de serviços em que profissionais das áreas de comunicação – design, fotografia, textos e traduções – podem vender seus trabalhos de forma rápida e segura. É um ambiente completo, para clientes encontrarem profissionais competentes e trocar ideias, fazer pedidos customizados, avaliar desempenhos, fazer pagamentos e receber o trabalho concluído.

Cada um dos vendedores da JetBees tem sua reputação calcada na experiência de compra do usuário. Assim, um ranking baseado na experiência dos compradores e no desempenho dos profissionais orienta a contratação de novos jobs.

Todo sistema de pagamento e recebimento da plataforma é intermediado pelo Mercado Pago, do Mercado Livre, o que dá segurança nas transações.

A proposta é valorizar talentos e contribuir para o profissionalização em áreas de conhecimento específicas, além de aumentar a competitividade de pequenos negócios no mercado nacional e internacional, conectando empresas e prestadores de serviços.

Na vitrine da JetBees, profissionais qualificados têm oportunidade de formalizar e fomentar a cultura de contratação de serviços online, antecipando tendências e estimulando o mercado de trabalho em home office como forma de gerar renda e qualidade de vida.

A JetBees é um dos negócios da Thapcom Soluções Tecnológicas. Nasceu da curiosidade de um dos sócios, Alexandre de Mari, inspirado na plataforma americana/israelense Fiverr, que reúne trabalhos online por a partir de US$ 5.

O foco da plataforma são três áreas do conhecimento complementares e ligadas a Comunicação: design, ilustração e textos. O valor mínimo por job é de R$ 50, que pode ser ajustado pelo profissional conforme a complexidade do pedido e a percepção de valor.

O nome JetBees sintetiza o conceito da plataforma: trabalhar em comunidade, como numa grande colmeia, e rapidamente entregar um resultado com altíssimo padrão de qualidade

Na fase atual, a JetBees investe na divulgação para o mercado comprador. Para isso, busca parceiros para ganhar escala nacional.

Confira o vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]