StartSe Base: Crosswire integra interfaces automotivas

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de janeiro de 2017 às 13:56 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Crosswire (confira seu perfil na base do StartSe) é uma startup que trabalha no segmento de interfaces automotivas aqui no Brasil.

Uma vez instaladas em veículos que possuem monitor original, essas interfaces habilitam, de forma integrada, GPS, TV Digital, DVD, câmera de ré e iPod por toque de tela, botões do volante e/ou comandos do rádio.

Os produtos são fabricados a partir de componentes e circuitos eletrônicos homologados pelo exigente protocolo europeu EMC (Electromagnetic Compatibility), que atua sobre eventuais incompatibilidades eletromagnéticas, mantendo-as sob controle e ampliando a imunidade do sistema.

O desbloqueio de entretenimento original do carro não compromete a funcionalidade de sua rede de comunicação (CAN, MOST, LVDS). Prova disso é que, quando as interfaces são desabilitadas, as vias utilizadas são restauradas, retornando intactas ao seu estado inicial.

Desta forma, em nenhuma hipótese, os produtos oferecidos pela Crosswire podem causar qualquer tipo de dano permanente ou irreversível no automóvel.

Todas as interfaces têm conexões Plug & Play. Uma forma de “conexão limpa” que mantém a originalidade do carro ao ativar no HEAD UNIT uma predisposição já existente para acomodar a integração dos comandos pela rede CAN, MOST ou LVDS.

No mercado de embarcados desde 2005, é a única em atividade, com centro de pesquisa e laboratório de desenvolvimento de produto, que comercializa apenas o que desenvolve, por isso dá garantia estendida e assistência ilimitada aos seus produtos.

Veja um pouco da história da startup:

Esta startup está cadastrada na Base do StartSe! Cadastre você também, se for empreendedor, investidor, mentor profissional ou instituição! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]