StartSe Base: Clean Team usa tecnologia para melhorar limpeza residencial

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de fevereiro de 2017 às 17:41 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Clean Team (confira seu perfil na base do StartSe) foi criada para suprir as diversas dificuldades e burocracias envolvidas na contratação de limpeza residencial. Trata-se de um novo método, realizado por uma equipe de profissionais acompanhadas de um supervisor. Através desse modelo é possível realizar o serviço em um curto espaço de tempo, sem perder o nível de qualidade.

“Qual a missão? Facilitar o acesso a serviços de limpeza por meio da tecnologia, com o objetivo de contribuir para o bem-estar e saúde das pessoas, através de um novo conceito de serviço, baseado em: facilidade, segurança e qualidade. E a visão? Crescer de forma sustentável e ser referência na profissionalização e prestação de serviços de limpeza residencial em todo Brasil”, começa o diretor executivo Douglas Adriano.

Chega de dificuldade na hora de contratar sua limpeza! Através do site e do aplicativo é possível resolver seu problema em apenas alguns minutos. Nada de gastar o dia todo com o serviço. No Brasil, há percepções culturais a respeito do trabalho doméstico. Muitas donas de casa acreditam que se a limpeza for muito rápida, não será bem-feita. A Clean Team quer desmistificar isso e traz para seus clientes o conceito de limpeza expressa, no qual o serviço é realizado por uma equipe especializada em aproximadamente 90 minutos.

“Nós da Clean Team, desde o início, pensamos em resolver uma dor que nós mesmos sentíamos, de uma forma inovadora, capaz de elevar o nível de experiência e satisfação do cliente. De um lado, temos as empresas profissionais que oferecem segurança, qualidade, garantia. De outro, os marketplaces, que por sua vez unem os clientes aos prestadores de serviço por meio de uma plataforma digital, que proporciona a facilidade de se resolver tudo a um clique. Por que não extrair o melhor de cada e criar um novo segmento?”, continua

Você não precisa se preocupar em comprar os produtos. A startup cuida disso! Desta forma, é garantida a execução de um serviço de qualidade, utilizando equipamentos adequados.

“Temos um padrão de cores para todos os equipamentos que utilizamos, ou seja, o pano utilizado no banheiro não será utilizado na cozinha. Desta forma, evitamos a contaminação cruzada entre os ambientes. Como nosso foco principal é a satisfação do cliente, nosso supervisor realizará uma inspeção ao final de cada limpeza, garantindo a qualidade do serviço executado”, afirma Douglas.

Os profissionais da plataforma passam por um processo de seleção detalhado, no qual são verificadas, além da capacidade técnica, as referências e os antecedentes de cada um.

A Clean Team participou da Premiação do Programa de Evolução Exponencial da Orgânica Aceleradora e foi uma das escolhidas dentre 300 inscritas, o que a garantiu a vaga no programa Acelera FIESP 2017.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]