StartSe Base: Acordo Fechado, um dos melhores cases nacionais de lawtechs!

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de janeiro de 2017 às 17:18 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Acordo Fechado (confira seu perfil na base do StartSe) é uma excelente opção para empresas que buscam soluções para problemas jurídicos.

A startup atua em base de casos negociáveis, diminui o tempo de vida útil dos processos nos Tribunais e o acordo pode ser realizado em questão de horas, totalmente diferente do meio tradicional, em que é necessário, em muitos casos, a espera de quase 6 meses para uma audiência de conciliação.

A consequência disso é mais eficiência e custos menores.

A tecnologia implementada no sistema facilita o contato entre as partes envolvidas, de forma intuitiva, e torna o fechamento de um acordo em algo simples, sem maiores complicações e burocracia.

“Esta nova ferramenta possibilita um aumento considerável no número de acordos dos clientes que passam a utilizar a plataforma, bem como facilita os escritórios e empresas na gerência de seus processos com custo reduzido”, afirma o CEO Marcelo Goldman.

Em razão do número de demandas e aumento do crescimento real das receitas e suas projeções, o Acordo Fechado é hoje uma das Lawtechs mais atraentes para investidores. No momento, busca novas oportunidades de investimentos.

“Os números do Acordo Fechado corroboram com esse conceito. Já passamos da incrível marca de 10 mil casos tratados na plataforma somente em 4 meses e temos uma projeção de ultrapassarmos mais de 100 mil casos no primeiro semestre do corrente ano”, faz coro o Diretor Comercial Ricardo Luiz.

Confira um pitch da startup:

Esta startup está cadastrada na Base do StartSe! Cadastre você também, se for empreendedor, investidor, mentor profissional ou instituição! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]