StartSe amplia atuação no mundo corporativo, conectando startups a grandes empresas

Avatar

Por Júnior Borneli

8 de fevereiro de 2017 às 09:52 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

O StartSe é hoje a maior referência em startups no Brasil. Criada há 2 anos, a empresa cresceu quase 700% em 2016 e espera manter o ritmo para esse ano.

Com atuação focada em conectar todo o ecossistema de startups, ligando empreendedores e startups a investidores, mentores e grandes empresas, a empresa impacta quase 4 milhões de empreendedores todos os meses e capacita mais de 20 mil pessoas mensalmente, através de conteúdo online e eventos presenciais.

Também em 2016 a empresa se expandiu para os Estados Unidos, onde mantém um escritório de negócios e inovação no Vale do Silício, em São Francisco. Todos os meses a empresa recebe executivos, investidores e empresários brasileiros e realiza treinamentos, workshops e visitas a grandes empresas.

Além de atuar fortemente na formação e geração de negócios para startups e investidores, a empresa mantém uma área de negócios corporativos, cujo objetivo é conectar grandes corporações a startups inovadoras.

Empresas como Visa, Itaú, XP Investimentos, SPC Brasil, L’Oreal, Banco Cetelem, Tecnisa e Flytour são clientes do StartSe em diversos produtos, seja através da captação de startups inovadoras no mercado, treinamento corporativo com foco em inovação através de startups, intermediação de investimentos, treinamento de executivos no Vale do Silício e outros formatos.

Além disso, o escritório de negócios do StartSe no Vale do Silício disponibiliza diversos serviços para grandes empresas, que vão desde relatórios de inteligência, com informações sobre as principais inovações que surgem na região, até postos avançados de trabalho, onde executivos podem se conectar com os principais agentes econômicos do Silicon Valley.

Criado há dois anos pelos empreendedores Junior Borneli e João Evaristo, o StartSe reuniu um time altamente qualificado formado por ex-sócios e fundadores da XP Investimentos, uma das maiores instituições financeiras da América Latina: Marcelo Maisonnave, Pedro Englert, Eduardo Glitz e Maurício Benvenutti.

Para conhecer um pouco mais sobre o mundo corporativo ligado a startups, o StartSe criou o Corporate Class, um treinamento para empresários e executivos interessados em entender as transformações que estão ocorrendo no mercado e como a inovação através do ecossistema de startups pode ser uma oportunidade e não uma ameaça.