Sou empreendedor e não gosto de vender; o que fazer?

Avatar

Por Talita Lombardi

12 de Maio de 2017 às 10:41 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Oi gente!

Na vida de empreendedor, principalmente de startups, precisamos aprender a vender… mesmo que seja algo que você não queria fazer… pois isso no começo será o meio de validar as suas hipóteses, ouvir os clientes e logicamente, para ensinar ao time (de vendas ou marketing) o que aprendeu na prática.

Então, nesse vídeo, dou algumas dicas simples de vendas… focadas em B2B, que é o mercado mais propício a aceitar as novas tecnologias e claro, os que mais precisam dessas inovações.

Outro ponto importante é entender que os sócios devem fazer isso juntos! Em qualquer reunião, duas pessoas passam mais segurança, é aquele jogo onde vai falar quem se sentir mais a vontade no tópico perguntado pelo cliente. Mas esse, é o tema de outro vídeo onde eu falo sobre reunião presencial.

Tudo isso para dizer que: vender pode ser a alma do seu negócio, tanto quanto o desenvolvimento da sua tecnologia! Enquanto não temos early adopters no Brasil, apostem no mundo B2B, fechado?

Antes do vídeo, não esqueçam de se inscreverem no meu canal: Menina Executiva e de me seguirem no insta: Talita Lombardi!

Bons Negócios!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Youtube de Negócios

StartupsStars

E-mail: talita@startupsstars.com

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]