Renda extra no fim de ano? Existem algumas soluções para isso!

Avatar

Por Lucas Bicudo

16 de dezembro de 2016 às 14:19 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O final do ano está diante de nós. Com as compras, viagens e até a poupança para quitar dívidas de material e mensalidade escolar, IPTU e IPVA, o brasileiro vem procurando formas para levantar uma renda extra nesse período. Existem algumas soluções que podem ajudar nisso!

O Elo7, marketplace de produtos artesanais, oferece a possibilidade de qualquer pessoa criar algo autoral, abrir sua loja e começar a vender. Atualmente, o site possui 60 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 160 milhões de pageviews, 18 milhões de visitas ao mês e 3 milhões de produtos anunciados.

InMais é um programa de fidelidade em que, além de acumular pontos para trocar por produtos, crédito para celular e ingressos para cinema, por exemplo, o cliente pode resgatar o seus pontos em dinheiro, direto em sua conta corrente.

Já com a Workana, plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, você pode conseguir freelas para garantir a renda extra que você precisa no final do ano. A empresa oferece projetos em até oito áreas diferentes: programação, design, tradução e produção de conteúdos, marketing e administração.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]