Smart car: Apple envia empresa para participar de conferência do setor automotivo

Avatar

Por Júlia Miozzo

10 de novembro de 2015 às 12:32 - Atualizado há 5 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

SÃO PAULO – Os rumores sobre o Apple Car têm ganhado mais evidências recentemente e, segundo informações do site 9to5Mac, a empresa enviou uma de suas empresas de fachada secretas para participar de uma conferência do setor automotivo na Alemanha.

A empresa em questão seria a “Sixty Eight Research”, que já apresentou algumas relações com a Apple ao aparecer listada em documentos oficiais da empresa. A conferência, Global Car Body Benchmarking, tem como descrição “o mais importante fórum para definir e discutir o estado da arte na engenharia de corpo das séries de carros modernos”. Seria um local em que a empresa discutiria sobre o design do veículo.

Em julho, uma publicação alemã divulgou informações sobre uma possível parceria da Apple com a BMW para produção do suposto Apple Car, inclusive ressaltando que o modelo base a ser escolhido seria o da série i3.

O projeto de criação do carro da Apple é secretamente chamado de Project Titan, com uma estimativa de entrega do veículo para 2020.