Singu, de Tallis Gomes, fecha parceria com gigante para trazer experiências

Da Redação

Por Da Redação

22 de dezembro de 2016 às 10:27 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Depois de criar uma das startups mais famosas e usadas no Brasil, a Easy Taxi, o empreendedor Tallis Gomes tem se dedicado a um novo projeto: a Singu, um “salão de beleza delivery”. E vem obtendo sucesso atrás de sucesso com a nova companhia: acaba de fechar uma parceria com a gigante TRESemmé, do grupo Unilever.

Com isso, ambas as empresas trarão inovações e experiências para os usuários. Quem fizer aquisição de kits TRESemmé através deste site receberão 30% no primeiro agendamento que fizerem através da Singu. Além disso, pagarão 30% menos nos itens da TRESemmé (um belo presente de natal aí, galera!).

Além disso, a a TRESemmé produziu cinco opções de penteados para a Singu. Eles já estão disponíveis no aplicativo e todos os clientes terão 20% de desconto no agendamento. Todos os “artistas” da Singu, como a plataforma chama seus profissionais, foram treinados para reproduzir os penteados desenvolvidos pelo renomado hairstylist, Eron Araújo, embaixador de TRESemmé no Brasil.

A parceria é estrategicamente muito importante para os planos de Tallis Gomes. “A Singu busca sempre levar produtos e serviços diferenciados aos seus usuários. Isso fica claro ao fechar uma parceria como esta, que oferece benefícios e vantagens para quem utilizar o aplicativo. Oferecer serviços em parceria com marcas renomadas, como TRESemmé, reforça a preocupação que temos com a qualidade e o diferencial dos nossos serviços”, destaca Tallis Gomes, CEO da Singu.

“A parceria vem reforçar o novo conceito de TRESemmé, ‘Resultado de salão nas suas mãos’. Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar por meio dessa nova parceria: ensinar as mulheres a produzirem, sozinhas, os penteados do momento, contando com a curadoria do nosso expert, e presenteá-las com um acesso mais fácil e rápido a diversos serviços de beleza”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

O StartSe torce pelo sucesso de Tallis Gomes, como torce para qualquer empreendedor e inovador do Brasil. Acreditamos que é através do empreendedorismo que o Brasil vai superar as dificuldades econômicas dos últimos anos, crescer forte e sustentável. Tallis também acredita nisso e já realizou um hangout exclusivo conosco para passar sua experiência em captar dinheiro para startups e fazê-las crescer! Para frente, Singu!

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]