SEVNA Seed está com inscrições abertas para terceiro ciclo de aceleração

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de outubro de 2016 às 15:56 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A SEVNA Seed está com inscrições abertas para seu terceiro ciclo de aceleração. Para participar, é preciso preencher um formulário até dia 18 de dezembro e cada projeto precisa de, no mínimo, dois sócios atuantes, com perfis profissionais complementares e disponíveis presencialmente durante o processo de aceleração.

“Buscamos pessoas com ideias inovadoras, direcionadas para mercados com alto potencial de crescimento e, principalmente, que estejam abertas ao trabalho colaborativo. Como o programa é bastante intenso, é fundamental a disponibilidade dos sócios para dedicação integral”, destaca o CEO do SEVNA Seed, Ricardo Agostinho.

O programa acontecerá no SUPERA Parque, espaço localizado dentro do campus da USP de Ribeirão Preto, que hoje abriga 51 startups. Os empreendedores estarão inseridos em uma comunidade acadêmica de quase 14 mil estudantes de graduação e pós-graduação.

Além disso, o parque abriga o PISO – Polo Industrial do Software – e o APL da Saúde – associações reconhecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.  A presença de um grupo sólido de empresas e empresários do setor é um dos fatores importantes para o fortalecimento do ecossistema empreendedor.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]