Serviço de streaming da HBO chega ao Brasil ainda em 2016
Por Paula Zogbi
3 de março de 2016 às 11:23 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Fãs de Game of Thrones, comemorem: o HBO Now chegará ao Brasil, à Espanha e à Argentina ainda em 2016, de acordo com o CEO Richard Plepler. A assinatura do serviço independe da contratação de pacotes de TV a cabo que incluam canais da HBO.
A informação foi divulgada durante a conferência Tech, Media and Telecom, do Morgan Stanley. Hoje, o serviço está disponível em apenas nove países: EUA, México, Colômbia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Suécia e Singapura.
O serviço é praticamente idêntico ao da Netflix: os assinantes pagam uma mensalidade – que nos EUA é de US$19,99 – e têm acesso a todo o conteúdo pela internet, sejam SmarTVs, emaparelhos como Apple TV e Chromecast, ou consoles de videogame, como Xbox e PlayStation.
Também já existe no Brasil o outro serviço de streaming da companhia, o HBO Go, que oferece online a programação a quem assina pacotes de televisão com HBO. Resta saber se as pessoas desistirão dessas assinaturas para manter apenas o HBO Now.
Durante a conferência, Plepler também confirmou que a HBO permanecerá sob o guarda-chuva da Warner, apesar de rumores de que poderia haver uma separação. O acordo de exclusividade foi renovado até 2022.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários