Segundo CEO do Google, modelos Nexus ficarão ainda melhores

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de junho de 2016 às 09:12 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O CEO do Google Sundar Pichai disse que a próxima geração do Nexus será ainda melhor. A linha é a carro-chefe do mercado de smartphones da companhia e serve sempre de vitrine para os melhores features do sistema operacional Android.

“Nós estamos investindo ainda mais esforços no Nexus”, disse Pichai no palco da Vox Media’s Code Conference. “A partir de agora todos os pensamentos estão voltados para os novos aparelhos”.

O Google já tem um histórico de parcerias externas com marcas como LG e Huawei. E isso é provável que não mudará tão cedo. O CEO prometeu que irá continuar trabalhando com outras manufaturas para produzir seus próprios aparelhos Nexus.

(via Business Insider)

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]