Se Apple quer muito fazer um carro, deveria deitar até a vontade passar, diz CEO da Fiat

Avatar

Por Paula Zogbi

3 de março de 2016 às 09:40 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Sergio Marchionne, CEO da Fiat Chrysler, anseia por uma possível parceria com a gigante de tecnologia Apple – enfaticamente.

Em uma entrevista na feira automotiva de Genebra, Marchionne disse que a Apple não deveria tentar construir um carro, mas sim fazer uma parceria com alguma das empresas de automóveis já existentes para criar um carro inteligente.

A declaração vem em seguida de rumores de que a Apple estaria fazendo pesquisas para construir não apenas peças e softwares, mas sim um veículo por completo.

“Se eles querem muito fazer um carro, eu os aconselharia a deitar e esperar até esse sentimento passar”, disse o CEO a jornalistas. “Doenças como essa vão e vêm, você pode se recuperar delas, elas não são letais”, completou, em tom de piada.

Na semana passada, Tim Cook, CEO da Apple, disse a acionistas ansiosos que o Apple Car ainda não está perto de ser concluído, e que deixará a vontade no ar por um tempo ainda.