São Paulo tem 602 vagas para trabalhar com startups!

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de fevereiro de 2017 às 13:19 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Em 2017, o cenário é bom para o ecossistema brasileiro de startups. Um levantamento realizado pela ABStartups (Associação Brasileira de Startups), mostra que o segmento vem crescendo em média 30% ao ano, desde 2015.

Uma pesquisa realizada em janeiro pela Gama Academy – escola que seleciona e capacita pessoas para trabalharem em startups – mostra que existem 602 vagas em aberto nesse tipo de empresa em São Paulo. O levantamento foi feito com 128 startups espalhadas pela Capital (546 vagas), Barueri (42 vagas) e Campinas (14 vagas).

Atualmente, o estado de São Paulo é o maior em número de startups: são 1308 empreendimentos cadastrados no banco de dados da ABStartups. Destas, 748 estão na capital.

Confira três grandes startups que estão com vagas em aberto:

Konduto

É a primeira empresa do mundo a monitorar todo o comportamento de navegação e compra de um usuário em uma loja virtual ou aplicativo mobile e, com isso, calcular a probabilidade de fraude em uma transação on-line. Além disso, também leva em consideração informações “básicas” da análise de risco, como geolocalização, dados cadastrais e características do aparelho utilizado na compra. Em três anos de operação, a startup brasileira fundada por Daniel Bento, Milton Tavares Neto e Tom Canabarro já possui mais de 100 clientes e processa mais de 3 milhões de pedidos mensalmente. Estão com vagas abertas para Analista de prevenção à fraude, Office Manager, Inside Sales e Especialista de Suporte/TI.

Trustvox 

É a primeira e única certificadora de reviews no Brasil, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes. A empresa vencedora do prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015 já conta com mais de mil varejistas utilizando sua plataforma e, dentre eles O Boticário, Polishop, Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, World Tênis, Shopfato, Taco, Aleatory, Schumann, Lojas Pompéia, Shoulder, Trifil, Mash, Scala, Di Pollini e Flaminga. Estão contratando duas pessoas para o comercial e um especialista em CS.

Evnts

É uma plataforma tecnológica de reserva de hotéis para eventos e grupos. A plataforma centraliza todas as opções de hospedagem e integra as informações com a página de cada evento. Dessa forma, a empresa consegue oferecer descontos de 20% a 40% em hotéis parceiros.

Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. E quem já tem uma startup tem dúvidas que vão desde a validação do modelo de negócios e como funciona o processo de aceleração até a organização jurídica e negociação com os investidores. Por conta disso, o StartSe criou há cerca de 1 ano o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. De lá para cá foram mais de 4 mil empreendedores capacitados e centenas de horas de conteúdo compartilhadas. Para a primeira turma de 2017, que terá início no dia 02 de março, uma nova versão do curso, totalmente remodelada, trará novos professores e mais conteúdo de qualidade.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]