Resultados Digitais recebe novo aporte no valor de US$ 19,2 milhões

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de novembro de 2016 às 18:43 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Resultados Digitais anuncia aporte de US$ 19,2 milhões em sua nova rodada Série C, liderada pela TPG Growth, a Redpoint eventures, Endeavor Catalyst e DGF Investimentos. O anúncio foi feito pelo CEO Eric Santos, no primeiro dia do RD Summit 2016, evento anual da empresa que conta com mais de 5 mil profissionais de marketing e vendas.

O principal produto da RD é o RD Station, uma plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a ampliar a geração de negócios e vendas utilizando ferramentas de marketing digital. O software reúne uma série de soluções de automação de marketing para geração e nutrição de leads, e-mail marketing, gestão de contatos e oportunidades, mídias sociais, otimização de sites e SEO, além de business intelligence e analytics.

Nos últimos três anos, a empresa cresceu mais de 200% ao ano, alcançando 6 mil clientes e 700 agências parceiras. Atualmente conta com 380 colaboradores e a perspectiva com o investimento é crescer 150% em 2016. “A TPG Growth tem um longo histórico de investimentos em companhias que identificaram oportunidades de negócios na oferta de tecnologias em mercados carentes de soluções simples e alinhadas com as recentes mudanças do comportamento do consumidor. A trajetória da TPG Growth em ajudar empresas de software a crescerem globalmente irá contribuir para levar a companhia a um novo patamar, sobretudo a partir da expansão internacional em mercados emergentes”, explicou o CEO da RD.

Outra frente que será priorizada com o aporte é a tecnológica. Uma das prioridades é ampliar os recursos de inteligência e analytics do RD Station, utilizando tecnologias como Big Data e machine learning, e reforçar a posição do sistema como uma plataforma de integração (API) com os mais diferentes sistemas de marketing, vendas e inteligência.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]